g2h

level

terça-feira, 24 de setembro de 2013

História mãe e filho ou mito traz


História mãe e filho ou mito traz assustadora façanha macabra que vamos contar na integra o que aconteceu na Geórgia.

Então pasmem, parece que é verdade mesmo que Mãe mantinha filho mumificado há 18 anos.

Joni Bakaradze da Geórgia morreu há 18 anos , quando ele tinha 22 anos.
Sua família se recusou a enterrá-lo e sua mãe mantinha mumificado em uma cova improvisada.
Joni foi mumificado para preservar seu corpo, mas sua mãe agora usa seus próprios métodos para preservar o corpo de seu filho .

- Uma noite eu sonhei que uma voz me diz que eu aplique álcool Ionia .
Desde então, absorve as folhas em álcool e se contorcendo seu corpo - sua mãe disse, acrescentando que não deixar o corpo de seu filho , sem as folhas de molho durante a noite , porque sua pele vai ficar preta como carvão.

Este método aplica-se a mulher perturbada por 18 anos ! Os primeiros dez anos de aniversário da mãe Ion tinha mudado em roupas novas, mas nos últimos quatro anos por causa da idade não pode mais trabalhar .

- Estou doente ultimamente e zanemoćala Eu não posso pegar o seu corpo - a mãe diz , acrescentando que seu filho está enterrado a pedido de sua esposa para o filho de Ion pude ver isso quando ele quer .

Quando Joni morreu seu filho era apenas um ano e nove meses , e sua mãe acredita que desta forma mantém o amor de seu neto por seu pai .

- Meu filho é lindo. Os últimos dias eu estava doente e não podia cuidar dele.
Agora, quando você começar a usar as folhas , sua pele em breve voltará a ser branco e tudo vai ser normal - diz a mãe.
Assista ao vídeo.


Não saia do blog, queremos deixar você sem dormir ainda hoje, têm muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fantasma

Postagens populares