g2h

level

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Os Fantasmas do Edifício Andraus

Os Fantasmas do Edifício Andraus sabe-se portanto que o incêndio foi verdade, leia o que aconteceu e tire suas conclusões.
Histórias de Fantasmas do Edifício Andraus

Edifício Andraus SP

O edifício Andraus foi vítima de um incêndio em 24 de fevereiro de 1972, acredita-se que tenha começado com anúncios de publicidade colocados na marquise do prédio que matou 16 pessoas e feriu mais de 300.
Um dos motivos que impediu uma tragédia maior foi o fato do Andraus ter um heliporto no último andar. Hoje, o prédio que fica localizado no centro de São Paulo é um dos mais seguros da cidade. 11 anos depois do incêndio, muitos funcionários do edifício, principalmente vigias noturnos e seguranças, afirmam ouvir sons estranhos vindos de certos locais do Andraus.
Armários que abrem as portas sozinhos, gritos nas escadas e ruídos estranhos fazem parte da rotina dos funcionários do edifício. Alguns deles afirmam realmente ter ouvido sons durante a noite, mesmo sabendo que o prédio estaria complemente vazio. É inevitável não fazer ligações entre os sons estranhos vindos do interior do prédio com o sofrimento das pessoas que morreram naquele triste incêndio.

ESPIADINHA NO GOOGLE MAPAS COM ENDEREÇO ABAIXO.

Edifício Andraus fica na : Rua Pedro Américo, 32, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fantasma

Postagens populares

Google+ Followers

Google+ Badge